(iOS) Object Hunt engana muitos pontos
Feb 3, 2022 6:10:41 GMT
Post by lighcesbaduncgec on Feb 3, 2022 6:10:41 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Object Hunt ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Object Hunt IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitos pontos ▞▞▞
▞▞▞ Object Hunt 2022 version ▞▞▞
Ten poco tenpo para sergomde mais e pon
O jogo é bom mas o mais chato e que ele tem muita propaganda mas também podia ter mais esquim mas tirando isso o jogo é ótimo para os criadores que fizeram o jogo 👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻👏🏻👏🏻👍🏻👍 🏻👏🏻👍🏻
Poppy Play: Hide and Seek APK - Android Freeware
Trash... Este jogo foi anunciado como um jogo que você pode jogar com pessoas REAIS, mas na verdade você só joga com Bumb bots, pois eu me escondi como uma lâmpada e para testar minha teoria eu me escondi no meio do nada e a 'pessoa' passou direto por mim. Por fim, é pixelado e a qualidade da imagem é terrível. ESTE APLICATIVO É UM DESPERDÍCIO DE ARMAZENAMENTO
É MUITO RUIM (Apenas em computadores) Tão bom em telefones e tablets. MUITOS anúncios. caminho para muitos
O jogo é ruim
Não gostei pq é muito rápido as partidas
É um jogo muito bom Se vivemos organizado é mais fácil e também interessante
Bem eu gostei do jogo, ele é bem divertido e taus, mas tem um problema quando você é o impostor o jogo fica falando onde as pessoas estão e isso é muito chato e nem sempre você consegue achar td mundo pois o tempo é muito pouco, e quando vc ñ é o impostor o tempo tmb é muito pouco para se esconder e tmb da para ver que o jogo ñ é online, mas td bem tirando isso o jogo é ótimo, mas ñ vou recomendar e nem mas também ñ viu dizer que vc precisa instalar pois o celular é seu vc instala o que vc quiser.
Um dos melhores, parei de jogar, ameiii, acabei de instalar e jogar demais parabéns pra esse jogo maravilhoso
Eu adorei esse jogo mas ele tem anúncio mas é divertido
Horrível trava muito o jogo mas legal sem travar eu quero que arrume isso 😡😡😡
We recommend that all developers actively building for Google Cardboard migrate to the new Cardboard SDK: iOS, Android NDK, Unity XR Plugin (SDK).
Bom jogo, mas a cada rodada um add aparece alguns dos aplicativos não me deixam jogar Object Hunt
legal, eu sempre sobrevivo acho q é programado pra isso... Isso tira um pouco da graça do jogo
Jogo Object Hunt no Joguix
Horrível não baixem! Passa muito anúncio e não dá pra andar
Bom soube meio bostinha
Bom jogo, mas há uma quantidade ridícula de acréscimos. Você só pode ser o buscador se assistir a um add.
Muito legal esse jogo ter adicionado porque eu não quero adicionar a jogos como este jogo
É MAIS O MENOS.
Não é tão legal mas é bom
O jogo é legal mais tem muito anúncio n dá pra jogar
Acho bem divertido mas... as pessoas não podem escolher seus objetos
É um bom jogo. Mas é um jogo online. Mas se você jogar, há muitos acréscimos. Eu como caçador está entediado. Mas se vou virar uma coisinha, vou me esconder. Mas o caçador sempre sabe onde estou. E se eu me esconder, ela está sempre por perto. Há muitas coisas diferentes que podemos esconder, mas ela está sempre lá (O porco) Se você subir de nível, você pode ter um lugar diferente. Há escritório, restaurante, casa, prédio, loja e outros. Ia virar uma coisa do começo do jogo. Às vezes, você será o caçador ..
Porque o 100% de feedback de um forte abraço pra vc não vai ser fácil e 99% para com isso que o que é o 1% e vc achou que feedback do Brasil em Portugal não se trata de uma nova era na 0%
Eu não abaixei ainda mas pressisa de internet para jogar😕😕
O jogo é muito bom 👍 tem níveis de personagens tem Jogabilidade é etc. em tudo oq é bom Fiquem com Deus 🙏
Gostei até do jogo mas os anúncios deicha jogo sem graça e tem mais uma coisa q eu não gostei disso o tempo de jogo é muito pequeno é chato
Target Hunt no Tuca Jogos
É como um esconde-esconde assustador, é divertido, eu adoro
O jogo pode ser legal Mas os criadores de dinheiro não querem apenas ligar para o passar e não se importam com o jogo e os jogadores internet apenas para anúncios toda hora sendo que o jogo é off-line E você não tem graça nenhuma pq o fala onde tá escondido todo mundo E vc tá escondido O jogo faz o bot sempre perto de vc Não importa se esconder seu jogo é bom ou não É apenas se o jogo quiser te salvar ou matar E o tempo estragar totalmente a jogabilidade
este jogo é legal, mas os anúncios evre rand um anúncio estar aqui
Este jogo é basicamente um anúncio. Além disso, este jogo é fácil quando você não é o caçador. Não assisti a um anúncio para ser caçador e fui mesmo assim. Além disso, extremamente glitchy e eu não conseguia nem me mexer e o tempo acabou. Não gosto nada disso.
Uma vez que você joga você se cansa automaticamente e para ser honesto eu acho que as outras pessoas são robôs e eu não gosto que eles mostrem onde as pessoas estão como dicas porque eles são estúpidos um ponto deste jogo é encontrar os objetos falsos que são pessoas então.. Eu realmente não acho que esse jogo seja muito bom, então espero que isso ajude vocês.
Este é um ótimo aplicativo. Eu amo o aplicativo, mas neste aplicativo os anúncios vêm muitas vezes, mas este aplicativo merecia 4 a 5 início, mas darei 5 estrelas a este aplicativo